Vinícola Mioranza

Varejo Vinícola Mioranza

Prestes a completar 60 anos, Vinícola Mioranza inaugura novo varejo

 

Além da loja de vinhos, a experiência enoturística conta com wine bar, visitação e degustação

 

Com o intuito de atrair e agradar os mais diferentes tipos de consumidores com sua ampla gama de produtos, a Vinícola Mioranza lança uma experiência enoturística: loja de vinhos com wine bar, visitação e degustação. O novo espaço fica dentro da Vinícola, localizada no Travessão Alfredo Chaves, em Flores da Cunha, à frente da cave formada por pedras de basalto, onde os vinhos de guarda repousam em barricas e garrafas. Conforme o Diretor Administrativo da empresa, Daniel Mioranza, as portas estão abertas para receber apreciadores de toda a arte do mundo do vinho. “Pensamos em um lugar disruptivo para inquietos que procuram experiência e autenticidade através de excelentes vinhos”, evidencia. 

 

Prestes a completar 60 anos, a Mioranza mantém seu projeto de expansão aliando tradição com investimento em tecnologia. A empresa atua com olhar inovador e persiste na busca pela excelência e alta qualidade em seus vinhos, apresentando novos produtos a cada ano. Segundo o Diretor Comercial da Vinícola, Jeronimo Mioranza, a ideia é também ressaltar os excelentes vinhos finos produzidos pela Mioranza nos últimos anos. “Um projeto de enoturismo e experiência que vai ao encontro do crescimento da região dos Altos Montes, paralelo à essa nova fase da empresa”, revela.

 

Foto: Guilherme Jordani e Cesar Augusto Paludo

  • Cliente
  • Vinícola Mioranza
  • Ano
  • 2023
  • Status
  • Concluído