C2 Arquitetos Blog

C2 Arquitetos Blog

3º Prêmio Visual&Design de Arquitetura

Arquiteta Cristina Mioranza fará parte do júri técnico no 3º Prêmio Visual&Design de Arquitetura

 

A expertise da diretora do escritório caxiense C2 Arquitetos, acumulada ao longo dos anos, será evidenciada e reconhecida durante um dos principais prêmios do segmento na região Sul do país: a arquiteta Cristina Mioranza irá compor o júri técnico do 3º Prêmio Visual&Design de Arquitetura. Promovido pela Revista Visual&Design desde 2018, a distinção outorga os melhores arquitetos e designers do Rio Grande do Sul – visando valorizar os profissionais que se destacam no mercado gaúcho.

No prêmio, Cris representará a Associação Brasileira dos Escritórios de Arquitetura (AsBEA-RS) e terá a missão de eleger os 15 agraciados com troféus nas modalidades ouro, prata e bronze, em cinco categorias: Apartamentos, Casas, Comerciais/Corporativos, Mostra de Decoração e Design de Mobiliário.

A premiação ocorre no mês de setembro, em Porto Alegre, mas as inscrições de projetos podem ser efetivadas até o dia 30 de junho de 2020 diretamente no site www.visualedesign.com.br. Os ganhadores terão seus projetos publicados na edição subsequente ao prêmio da revista Visual & Design – prospectando ainda mais reconhecimento ao trabalho realizado.