C2 Arquitetos Blog

C2 Arquitetos Blog

Cristina Mioranza conversa sobre tendências com grandes nomes da arquitetura e design

Com transmissões ao vivo pelas redes sociais, debates ocorrem às terças-feiras, sempre às 17h

As redes sociais de Cristina Mioranza estão se transformando em ponto de encontro para quem quer refletir e entender as mudanças de comportamento, consumo e mercado no mundo pós pandemia. Isso porque a arquiteta vem promovendo uma série de lives para debater esses e outros temas com personalidades de referência no segmento. “Conectar profissionais por meio das redes sociais tem sido uma das principais alternativas em tempos de isolamento social. Nesse ambiente, o usuário tem a possibilidade de acompanhar bate-papos construtivos – que permitem aprofundar conhecimentos relacionados diretamente com seu fazer profissional”, diz a diretora do C2 Arquitetos.

A programação dos bate-papo online tem dois convidados expressivos para as próximas edições: o premiado designer brasileiro, com reconhecimento internacional, Guto Indio da Costa, participa da live na próxima terça-feira, dia 19, às 17h. Carioca e formado em Design Industrial no Art Center College of Design, dos Estados Unidos, o profissional coordena os núcleos de design e transporte da Indio da Costa A.U.D.T (Arquitetura, Urbanismo, Design e Transporte), responsáveis por dezenas de projetos, muitos dos quais alcançaram grande sucesso e receberam diversos prêmios internacionais.

No dia 26 de maio, Cris Mioranza receberá o arquiteto e diretor da Associação Brasileira dos Escritórios de Arquitetura (AsBEA), na Serra Gaúcha, Tagir Fattore. As lives podem ser conferidas no perfil instagram.com/crismioranza.

Sobre a mediadora

Cristina Mioranza é graduada pela Uniritter em Arquitetura e Urbanismo, com pós graduação em Design de Interiores pela mesma instituição, e cursa mestrado em arquitetura na Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Desde que iniciou sua atuação profissional, em 1997, já assinou mais de mil projetos. Atualmente comanda o escritório C2 Arquitetos, que assina projetos arquitetônicos residenciais, comerciais, industriais e na área da saúde, com atuação destacada na Serra gaúcha, especialmente em Caxias do Sul, onde está sediado desde 2002. O currículo da empresa também inclui obras em diversos estados brasileiros, bem como participações no exterior.